Uma barbearia de São José do Rio Preto (SP) chamou a atenção na cidade ao levar os clientes para cortar o cabelo em um ponto de ônibus que fica na frente do estabelecimento que estava sem energia nesta sexta-feira (25).


Ao g1, o dono da barbearia, Deivid Menezes David, de 31 anos, contou que essa não é a primeira vez que toma a decisão inusitada. "Já tem quase dois anos que abri a barbearia e já é a segunda vez que cortamos o cabelo dos clientes ali", diz.

Segundo Deivid, a barbearia acaba ficando escura e muito quente quando falta energia. Por isso, levaram os clientes até o ponto de ônibus, além de facilitar o trabalho por conta da claridade, também é mais fresco. As máquinas usadas também para os cortes eram sem fios o que possibilitou realizar os cortes de cabelo.

No entanto, a equipe procura não atrapalhar a vida de quem precisa usar o ponto, e se juntaram para levar as próprias cadeiras e mesas de apoio para os aparelhos. A cena, no entanto, chama a atenção de quem passa pelo local.

Ao todo, cinco profissionais da barbearia foram para o ponto de ônibus. Deivid conta que a experiência, apesar dos "perrengues", foi muito satisfatória.

"Muitas pessoas ali poderiam ter reclamado ou achado ruim por isso, mas nossa equipe levou a situação na brincadeira e os clientes também, então fizeram a festa" revela.

Falta de energia

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) informou, em nota, que as equipes foram mobilizadas para identificação e correção do problema.

A autarquia também informou que, em caso de temporais e ocorrências com ventos fortes, o importante é garantir a segurança de todos e, por isso, a orientação é para que os moradores não toquem em fios partidos ou galhos de árvores que estejam caídos sobre a rede elétrica.

G1


Deixe seu Comentário