Um acidente envolvendo dois carros, por volta das 6h deste sábado (9/9), deixou quatro pessoas gravemente feridas, na avenida Ernani Pires Domingues, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 26 anos dirigia um Renault/Sandero, com três passageiros, sentido centro/bairro, quando bateu na traseira de um Fiat/Pálio, que tinha uma mulher no volante. 

Depois de bater no automóvel, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um poste, que caiu na rua. Os dois carros ficaram destruídos.

Somente o motorista do Renalt/Sandero não se feriu. Um dos ocupantes do carro dele teve traumatismo craniano e foi encaminhado para o Hospital de Base; outro teve fratura na região do peito e foi levado para a Santa Casa. O outro passageiro do carro e a mulher que dirigia o Pálio foram levados para a UPA Norte com ferimentos graves.

O motorista de 26 anos foi detido pela Polícia Militar e levado para a Central de Flagrantes. Ele estava com sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O delegado plantonista prendeu o homem por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Ele foi encaminhado para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) e deverá passar por audiência de custódia até segunda-feira (11/9)

Sbtnoticias 





Deixe seu Comentário