Motociclista de 42 anos morreu neste domingo (10) ao se chocar contra o muro de um condomínio localizado no Jardim Moyses Miguel Haddad, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Tiago Alves Monteiro morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro médico. O acidente ocorreu por volta de 16h20.

Policiais militares apuraram e informaram ao delegado que a vítima seguia com uma moto Ninja ZX-6R verde pela avenida Senador Carlos Jereissati, sentido Shopping Iguatemi, quando por motivos ainda a serem apurados, se chocou contra o muro de um condomínio residencial. A batida causou a destruição do veículo e abriu um buraco na estrutura de cimento. Havia manchas de sangue também em um poste de iluminação. O celular e o relógio de pulso do motociclista também foram quebrados.

Quando agentes chegaram, médica do Corpo de Bombeiros e médico da concessionária que administra a rodovia próxima já haviam confirmado a morte por ‘politraumas’ (lesão em duas ou mais partes do corpo, causadas por trauma externo). Há câmeras no condomínio que podem ter captado imagens do acidente que possam ajudar na elucidação do caso. A perícia técnica também realizou os trabalhos necessários.

O que restou da motocicleta foi retirado do local por um guincho e levado para o pátio, já que nenhum parente da vítima foi localizado naquele momento. Além dos eletrônicos, o motociclista carregava cartões bancários, documentos e carteira de plano de saúde.

Foram expedidas requisições para exames necroscópico, de alcoolemia e toxicológico no corpo e a documentação encaminhada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.




Deixe seu Comentário