Uma mulher de 26 anos está internada em estado grave no Hospital de Base após ser vítima de tentativa de homicídio no final da noite deste domingo (10). A ocorrência foi registrada já na madrugada desta segunda-feira. De acordo com informações do registro policial, o suspeito é desconhecido, mas pode ser o companheiro da mulher e o crime ocorreu por volta de 23h30 em uma via do Jardim Soraya.

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que encontrou a moça caída no chão. Ela afirmou aos agentes que “viu quando um pouco antes um casal passou pelo local discutindo e mais tarde a vítima chegou pedindo por socorro com um ferimento no pescoço”. Neste momento, o Resgate do Corpo de Bombeiros já socorria a vítima, que estava inconsciente e precisou ser imediatamente intubada.

Miliares informaram que ela não carregava nenhum documento e algumas das pessoas que se aglomeraram afirmaram que “se tratava de uma moradora de rua”. Já no hospital, souberam que o ferimento possivelmente foi causado por arma branca, que o estado da jovem é grave e que ela carregava a carteira de identidade. Só neste momento que puderam identificá-la.

O local em que foi encontrada não foi preservado para perícia e, como ela perdeu os sentidos, não foi possível definir onde exatamente estava quando foi agredida. A documentação do caso terminou encaminhada à delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar. Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia uma atualização do estado de saúde da vítima.






Deixe seu Comentário