Homem de 30 anos foi encontrado por parentes praticamente morto na noite deste sábado (7) no Parque Residencial da Fraternidade 2, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado já madrugada de domingo, Sérgio Henrique de Oliveira Quirino, se encontrava caído no banheiro no momento em que foi localizado.
Policiais militares declararam que foram acionados ao endereço devido a um encontro de cadáver. Na residência, em contato com familiares, foram informados de que ao chegarem no imóvel, perceberam a porta do banheiro fechada e barulho de chuveiro ligado.
Com a demora, um tio da vítima foi até a janela e viu o parente caído. A porta foi arrombada, mas o homem já aparentava não ter mais sinais de vida. Acionaram rapidamente o Samu, cuja médica responsável pelo atendimento rapidamente ao chegar constatou a morte às 21h20. A perícia técnica recebeu acionamento e realizou as análises necessárias.
A documentação, após apresentada na Central de Flagrantes, terminou encaminhada à delegacia correspondente a área dos fatos, que vai proceder as investigações sobre o caso.
Gazeta