Um motorista causou fratura no braço de um motociclista neste sábado (21), em Rio Preto e fugiu do local sem prestar socorro. De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas informaram às autoridades que um veículo Gol branco foi o responsável pelo acidente, que aconteceu por volta de 23h50, no Parque da Cidadania.
Policiais militares relataram no plantão que foram acionados ao local e se depararam com a vítima, rapaz de 22 anos, caída no chão, apresentando sangramento e fratura no braço. Ele pilotava uma moto CG 125 Fan KS vermelha pela avenida Américo Agreli, que tem mão dupla e um canteiro central.
Ainda existem ruas que cruzam com o local, sendo que testemunhas disseram aos agentes que o referido Gol branco transitava na mesma via, mas no sentido contrário e fez manobra no cruzamento com a rua Ruy Botelho, sendo que a motocicleta vinha no fluxo correto e o automóvel bateu de frente com a moto, fugindo rapidamente do local.
O motociclista foi jogado ao chão sofrendo a grave lesão e danos no veículo. As pessoas contaram ainda que a parte frontal do Gol ficou bem danificada. A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital de Base, onde permaneceu internada para atendimento médico.
Devido ao constante fluxo de veículos no local, não foi possível o trabalho da perícia técnica e a moto, por estar com licenciamento em atraso, acabou recolhida administrativamente ao pátio. A vítima recebeu requisição para exame posterior de corpo de delito no IML e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Gazeta