Um homem suspeito de ter assaltado uma loja de celulares no bairro Pozzobon, em Votuporanga, foi morto a tiros na tarde deste domingo, dia 29.

A vítima, identificada como Igor dos Santos Braga, de 30 anos, conhecido como "Igote", foi encontrada caída na Rua Vereador Nelson do Nascimento, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já estava morta.

Testemunhas relataram que Igor dos Santos Braga estava fugindo a pé pela Rua Nassif Miguel momentos antes do crime. Ele teria sido atacado antes de cair na Rua Vereador Nelson do Nascimento, onde foi atingido pelos tiros fatais.

A Polícia Civil investiga a possibilidade de que Igor dos Santos Braga tenha participado do assalto à loja de celulares, que ocorreu na tarde da última quinta-feira (26). O crime foi registrado na Avenida Emílio Arroyo Hernandes, no mesmo bairro onde o homem foi morto.

O delegado Rafael Latorre, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga, esteve no local do homicídio para supervisionar as investigações. Uma das linhas de investigação da polícia se concentra na possível relação entre a vítima e outro suspeito que teria participado do roubo e que permanece foragido.

Igor dos Santos Braga foi detido pela Polícia Militar no sábado (28) e conduzido à Central de Flagrantes para prestar depoimento. Ele foi indiciado por roubo e liberado, mas a ligação entre o assalto e seu homicídio está sendo minuciosamente investigada pelas autoridades.

Geralmente nesses casos de roubo ou assalto, grupos de traficantes que atual na região dos fatos implantam o "Tribunal do Crime" e determina sentença para o bandido.

Esses grupos não aceitam esses tipos de crime (roubo ou furtos) na comunidade já que pode atrair a atenção das autoridades para uma investigação local.

Regiaonoroeste 






Deixe seu Comentário