O homem, de 36 anos, que matou a esposa, de 34, e cometeu suicídio havia comprado uma arma antes de planejar o crime, segundo a Polícia Civil. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (1º), em um condomínio no bairro Maria Júlia, em São José do Rio Preto (SP).

Segundo apurado pelo g1, o representante comercial de uma empresa de internet Victor dos Santos Lima Bezerra atirou contra a esposa, Luana Caroline Verdi Lima, e depois tirou a própria vida.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado como feminicídio seguido de suicídio, o pai de Victor, de 61 anos, relatou à polícia que seu filho reclamou do relacionamento com Luana dias atrás.

O casal, junto há quase 20 anos, estava em processo de separação, mas o homem não aceitava o término. Eles moravam na mesma residência.

Victor e Luana eram pais de gêmeos, de 11 anos, influenciadores digitais que acumulam mais de 50 mil seguidores nas redes sociais. Segundo a polícia, na manhã desta quarta, o homem pediu que um familiar buscasse os filhos na escola, pois estaria ocupado.

Próximo às 12h, o idoso foi até a casa do filho, porque ele não retornava às ligações ou mensagens enviadas. Com a ajuda do síndico do condomínio e de um chaveiro, a porta da casa foi arrombada. Os corpos foram encontrados em quartos separados.

O revólver usado por ele foi encontrado no chão do quarto, com a numeração raspada. A arma foi apreendida e será periciada.


Ainda segundo o B.O., o pai contou à polícia que Victor não fazia uso de medicação controlada ou de drogas.

A perícia foi acionada e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. A Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) vai investigar o caso.

G1





Deixe seu Comentário