A Polícia Civil identificou cinco homens suspeitos de espancar um jovem de 24 anos com socos e chutes em frente a um bar na Avenida Juscelino Kubitschek, em São José do Rio Preto (SP). O crime ocorreu no sábado (28).

Um vídeo que mostra a agressão foi enviado à reportagem nesta terça-feira (31). Pelas imagens, é possível ver que a vítima está no chão e tenta se proteger, quando outro jovem, que não foi identificado, intervém na briga, mas também é agredido .

Conforme o boletim de ocorrência, registrado como lesão corporal, o jovem relatou à polícia que estava dentro do bar quando presenciou uma briga. Apesar de não estar envolvido, ele foi colocado para fora do estabelecimento.

Enquanto aguardava os amigos que estavam dentro do bar, os agressores se aproximaram e espancaram a vítima. Ela foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

Segundo a Polícia Civil, um dos agressores portava uma arma de pressão, que foi apreendida na noite de segunda-feira (30) em um condomínio de luxo em Mirassol (SP).

A Polícia Civil vai investigar o caso. Ninguém foi preso.

G1






Deixe seu Comentário