A tentativa de abordar um ônibus no Terminal Urbano de Rio Preto, que já tinha causado há quatro semanas a amputação de uma perna no idoso João José Estevão, de 77 anos, teve o pior desfecho possível nesta segunda-feira (30). Internado no Hospital de Base desde o acidente .

o paciente acabou não resistindo aos ferimentos e teve morte confirmada pela unidade de saúde.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Central de Flagrantes recebeu comunicação via e-mail do HB, na qual consta que “o paciente deu entrada para internação no dia 03/10/2023 com relato de queda de atropelamento por ônibus com amputação traumática de membro inferior direito. Segundo consta no prontuário, a vítima sofreu uma queda do ônibus sendo atropelado pelo mesmo com amputação traumática de membro inferior direito no dia 03/10/2023, evoluindo com pneumonia nosocomial

espécie de infecção pulmonar]. A vítima veio a óbito no dia 30/10/2023 às 17h25, constatado pelo médico responsável, com hipótese diagnóstica provável de atropelamento por ônibus”.

Foi expedida requisição para exame necroscópico do corpo no IML de Rio Preto e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. No dia dos fatos, testemunhas contaram aos policiais militares que o ônibus já estava com as portas fechadas e em movimento para saída, quando a vítima na tentativa de abordar o coletivo acabou por segurar a porta e se desequilibrou, caindo e sendo atropelado pela roda traseira.

Gazeta





Deixe seu Comentário