Suposto morador de rua foi encontrado ferido na cabeça e internado em estado grave após ser vítima de tentativa de homicídio nesta quarta-feira (15), em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, conhecida apenas por um apelido, não portava documentos.

Policiais militares informaram no plantão que foram acionados por volta de 8h30, devido a um caso de agressão. Chegando ao local, próximo à linha do trem, sob o viaduto Jordão Reis, localizaram uma pessoa do sexo masculino, desacordada, com sangramento na cabeça.

O socorro por meio do Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e o médico responsável pelo atendimento diagnosticou traumatismo craniano, entubou a vítima, levada para o Hospital de Base. Populares informaram aos agentes apenas um apelido do homem.

Após contato com a Central de Flagrantes, a perícia técnica se deslocou ao local e realizou os testes necessários. Por fim, a o delegado de plantão registrou a ocorrência e fez contato com a equipe de Homicídios da Deic de Rio Preto, que vai investigar o caso. Até o encerramento da apresentação no plantão, não havia atualização do quadro de saúde do morador de rua.

Fonte- gazetariopreto




Deixe seu Comentário