Uma auxiliar de serviços gerais de 25 anos morreu neste domingo (31) no hospital, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Andressa Pereira da Silva foi encontrada caída em casa pelo filho pequeno e internada na véspera (dia 30). Apesar do registro ter sido qualificado como ‘morte natural’, terminou encaminhado à delegacia correspondente a área dos fatos.

Na comunicação feita por funcionário do Hospital de Base conta que “a paciente deu entrada para internação no dia 30/12/2023, levada à unidade de saúde, internada devido a ter sido encontrada desacordada e caída sobre a face pelo filho de 6 anos. Vindo a óbito no dia 31/12/2023 às 16h, constatado pela médica responsável”.

Todos os dados inseridos no boletim de ocorrência foram extraídos da guia de encaminhamento de cadáver e ficha de internação da paciente, enviados pelo hospital via e-mail. Conforme mencionado, o material foi todo enviado para a delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

Gazeta



Deixe seu Comentário