Uma rede de supermercados abriu 150 vagas de emprego em São José do Rio Preto (SP). O mutirão de preenchimento de vagas ocorre nos dias 8, 9 e 10 de janeiro.

Podem participar pessoas com mais de 18 anos, incluindo candidatos com deficiência. Há oportunidades para diversas funções, como operadores de caixa, repositores, agentes de prevenção, açougueiros, padeiros, zeladores, empacotadores, auxiliares de padaria e de confeitaria, auxiliares de estacionamento, ajudante de armazém, promotores de cartão e balconistas.

O candidato que se interessar deve ter disponibilidade para início imediato. O cadastramento dos interessados deve ser feito no supermercado localizado na avenida Dr. Antônio Marques dos Santos, 305, Jardim Seyon.

O atendimento será por ordem de chegada, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Interessados também podem preencher o formulário online pelo link. É preciso levar RG, CPF e carteira de trabalho.

Aprovados na primeira fase da seleção serão encaminhados para a segunda etapa, que consiste em entrevista com o gestor da unidade.

Gq




Deixe seu Comentário