presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, fez contato com o técnico Dorival Júnior, do São Paulo, e saiu otimista da conversa. A expectativa é de que o acerto seja anunciado durante esta semana. Possivelmente até quarta-feira, que é quando se encerra a visita da Fifa na sede da CBF.

A notícia foi publicada pelo colunista do Uol Renato Maurício Prado e confirmada pelo ge. Depois da demissão de Fernando Diniz, a CBF vai pagar a multa de saída de Dorival Jr do São Paulo para anunciar o novo treinador. O valor gira em torno de R$ 4 milhões.

Ednaldo demitiu Fernando Diniz na sexta-feira passada e aguardava sinal verde para fazer o primeiro contato com Dorival, o que aconteceu nas últimas horas. Mesmo com a situação de insegurança jurídica que cerca a CBF - o presidente Ednaldo foi destituído por decisão do TJRJ e devolvido ao cargo em decisão liminar do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal -, Dorival nunca escondeu o sonho de ser treinador da seleção brasileira.

De 61 anos, Dorival tem contrato até o fim de 2024 com o São Paulo e iniciou a pré-temporada do Tricolor Paulista justamente neste sábado.


Deixe seu Comentário