Uma dona de casa, moradora do bairro Eldorado, em Rio Preto, vai precisar passar por cirurgia após ter sido agredida pelo ex-companheiro com um cabo de vassoura. As informações estão em um boletim de ocorrência, registrado neste sábado (4) na Central de Flagrantes.
A vítima, de 58 anos, relatou ao delegado que “foi casada com o agressor [vendedor, 63 anos] por 37 anos, mas se divorciou há mais de seis anos. Ocorre que, desde o divórcio, o homem passou a fazer uso de maconha. Ele a incomoda e a persegue, não a deixando em paz. Neste sábado foi na casa dela com um pedaço de cabo de madeira e tentou acertar um golpe na cabeça, mas, instintivamente, levantou o braço esquerdo para se proteger”
Seguiu o depoimento afirmando que “o impacto foi tão forte que acabou fraturando o braço. Em seguida, o agressor fugiu do local. Por meios próprios foi até a UPA Jaguaré, onde recebeu os primeiros socorros. O médico constatou a gravidade da lesão e diagnosticou que há necessidade de passar por cirurgia reparadora do braço esquerdo fraturado”.
O delegado de plantão orientou a vítima quanto ao prazo de seis meses que tem direito de entrar com representação criminal (processo) contra o ex-marido. Ela recebeu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML e a documentação acabou enviada para a delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.
Gazeta