Jardineiro de 55 anos está em estado grave no hospital após ser atropelado na noite deste sábado (13) em uma via do Parque Residencial Lauriano Tebar, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o condutor do veículo envolvido fugiu do local sem prestar socorro e o caso será investigado.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 19h40, quando foram acionados ao local. Ao chegarem, a vítima já havia sido recolhida ao Hospital de Base. Apuraram que o veículo em questão tratava-se de um Prêmio CS vermelho, que teve as placas anotadas.

Já na unidade de saúde, agentes foram informados que o jardineiro estava entubado, fazendo exames, apresentava cortes na testa e queixo, sendo o estado de saúde dele considerado grave e que corria risco de morte. Por razões óbvias, os PMs não puderam colher o depoimento da vítima, apresentando depois a ocorrência no plantão.

O delegado formalizou o documento, expediu requisição para exame posterior da vítima de corpo de delito, a ser realizado no IML e encaminhou a documentação ao distrito policial correspondente a área dos fatos, local onde as apurações serão realizadas por meio da Polícia Civil. Até o final da apresentação da ocorrência, não havia novas informações sobre o quadro de saúde da vítima.

Gazeta




Deixe seu Comentário