A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias em que um jovem e um adolescente de 16 anos foram baleados durante uma “brincadeira” conhecida como “roleta-russa”, na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Santa Efigênia, em Olímpia, no interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, três amigos (dois maiores de idade e um adolescente) estavam jogando em uma casa. O menor, sem perceber, teria acionado a arma; o disparo atingiu a boca do colega ao lado, que caiu ferido no chão. O outro amigo, que ficou nervoso com a ação, pegou o armamento e atirou três vezes contra o adolescente. 

Ninguém tinha o documento de posse de arma de fogo.

Os dois feridos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa da cidade. O jovem atingido no rosto ficou internado e será examinado por uma equipe médica, que analisará o ferimento. Já o adolescente, passará por uma cirurgia; o estado de saúde dele é considerado grave.

Ainda de acordo com a PM, o menor infrator tem passagens por furto e roubo em São José do Rio Preto, na região. O suspeito que atirou três vezes contra ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, que também investiga o crime de posse ilegal de arma de fogo. 

Sbtnoticias





Deixe seu Comentário