Um caso ‘peculiar’ chamou atenção no plantão policial de Rio Preto neste sábado (27). De acordo com informações do boletim de ocorrência, ainda por causas a serem investigadas, um homem de 53 anos deu uma cotovelada em uma vidro de um prédio no Centro da cidade e desmaiou em seguida.


Policiais militares informaram na Central de Flagrantes que foram acionados inicialmente para atender uma chamada por dano em um imóvel. Ao chegarem no endereço, fizeram contato com o porteiro (48 anos) que informou “estar de serviço e o desconhecido chegou ao local totalmente transtornado, alegando estar sendo perseguido por outras pessoas. Desferiu uma cotovelada na porta de vidro do prédio, vindo a estilhaçar a porta, se lesionar e desmaiar em seguida”.

 porteiro acionou o Resgate do Corpo de Bombeiros, que levou o homem para a UPA Tangará, onde permaneceu sob atendimento médico. Ele estava desacordado e carregava apenas alguns documentos pessoais. Foi acionada perícia técnica para o prédio e o caso será investigado pela Polícia Civil

Deixe seu Comentário