Uma empresa do ramo de colchões sofre com fogo na estrutura localizada no Distrito Industrial de Rio Preto na manhã desta segunda-feira (5). As chamas começaram por volta de 10h no depósito, onde estava estocado espumas, de acordo com representantes da comércio. O material é altamente inflamável. Funcionários tentaram, em vão, conter o fogo.

Foi providenciada a evacuação do prédio imediata, com abertura das portas anti-chamas. Fumaça preta tóxica foi liberada pelo teto do depósito durante mais de uma hora. Em nota, empresa garantiu que não houve vítimas (veja íntegra do documento abaixo). Ainda não há, no entanto, informações sobre a causa do incêndio no imóvel, que fica próximo ao aeroporto do município.

 Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros contiveram o incêndio e evitaram que se espalhasse pelos imóveis vizinhos. O barracão, onde o fogo se concentrou, ficou totalmente destruído, de acordo com o boletim de ocorrência registrado no plantão policial.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a empresa Americanflex emitiu nota:

A Americanflex informa que o incidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (5/2), em sua fábrica de espumas, não teve vítimas, ocasionando apenas prejuízos materiais. A Brigada de Incêndio da empresa e o Corpo de Bombeiros foram prontamente acionados e conseguiram controlar o fogo em pouco mais de 1 hora. Ainda não se sabe a causa e a dimensão dos danos. A partir desta terça-feira, a fábrica voltará a operar normalmente nos demais setores de produção.

Gazeta





Deixe seu Comentário