Um motorista de aplicativo de 50 anos e dois garotos, um de nove e outro de11 anos, ficaram feridos depois que três homens fizeram disparos com armas de fogo na Rua Pedro Benicchio, no bairro Solo Sagrado, em São José do Rio Preto (SP), na noite de sábado (10).

De acordo com o boletim de ocorrência, o trio, ainda desconhecido da polícia, efetuou os disparos e seguiu a pé até a Avenida Alberto Olivieri. Os homens entraram em um carro prata e fugiram do local.

Em depoimento para a polícia, o motorista de aplicativo disse que estava esperando um passageiro quando seu carro foi atingido no para-brisa dianteiro por um disparo. Com o impacto do tiro, o vidro estilhaçou-se e atingiu o seu olho esquerdo. Na sequência, o motorista procurou por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.

Uma criança de nove anos, que estava próxima ao local, também ficou ferida com os estilhaços do vidro. O jovem foi atingido em sua perna esquerda e também se encaminhou para a UPA.

Outra criança, essa de 11 anos, ficou com lesões em sua perna direita. O garoto não soube informar se havia sido atingido pelos estilhaços de vidro ou se foi em decorrência da queda que sofreu ao correr quando ouviu os disparos. Sua mãe não quis levá-lo para o atendimento.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo, dano e lesão corporal, e segue sendo investigado pelo 6º DP.

G1



Deixe seu Comentário