Um aposentado, de 78 anos, ficou gravemente ferido, após ser agredido e trancado no banheiro da própria casa, em Uchoa, neste sábado, 23. Ele foi encontrado pela Polícia Militar desacordado, caído no chão, com fitas adesivas no pescoço, pés e mãos amarrados.

Além disso, estava com o rosto muito lesionado e a residência, segundo a PM, toda revirada e com manchas de sangue espalhadas pelos cômodos. 

Os pms acionaram a ambulância que socorreu a vítima até o Hospital Tereza Gallo, de onde foi transferido devido à gravidade das lesões para o Hospital de Base de Rio Preto. 

O idoso contou aos militares que é homossexual e marcou um encontro com um homem que conheceu pela internet e seria supostamente morador de Mirassol. O desconhecido chegou num carro de aplicativo e, em seguida, apareceram mais um homem e uma mulher.   Após ser espancada, a vítima foi trancada no banheiro e o trio roubou o GM Astra, TV de 50 polegadas, computador e celular. 

O sistema de monitoramento de Uchoa registrou que o automóvel saiu do município às 16h24, no sentido da rodovia Washington Luís. 

Na madrugada deste domingo, policiais militares rio-pretenses levaram um catador de recicláveis, de 40 anos, para a Central de Flagrantes, após ele ter sido flagrado dirigindo o carro roubado no Jardim Paraíso.   O suspeito alegou que encontrou o automóvel abandonado em via pública, no João Paulo II, e que resolveu ir até a zona do meretrício utilizando o veículo como transporte. Ele vai responder por receptação em liberdade.
Na delegacia, o Astra foi liberado para um sobrinho da vítima, que até o fechamento desta matéria continuava internada no HB e com possibilidade de passar por cirurgia.

Dhoje





Deixe seu Comentário