Um homem de 34 anos foi esfaqueado dentro da casa dele, na região da virilha e no peito. A vítima teve complicações e precisou ser entubada no Hospital de Base em São José do Rio Preto (SP). O caso ocorreu na tarde de domingo (5).
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada no local pois o homem teria sido esfaqueado pela companheira dentro do imóvel.
Ao chegarem na residência, a suspeita teria se lavado para retirar o sangue do corpo dela. A filha da vítima estava na sala, tentando estancar o sangue do pai com uma compressa. Ele foi encontrado inconsciente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Unidade de Resgate (UR) prestou os primeiros socorros a vítima que precisou ser entubada e encaminhada para o Hospital de Base, devido a gravidade das lesões.
A mulher alegou para os policiais que o companheiro teria a agredido e por conta disso pegou uma faca para se defender e que acidentalmente quando partiu pra cima dela, ele teria se machucado com a faca.
O caso foi registrado como violência doméstica e tentativa de homicídio. A polícia já iniciou as investigações. O estado de saúde da vítima não foi divulgado até a publicação desta reportagem.
G1