Uma auxiliar de cozinha foi alvo de golpe com pedaço de madeira e precisou de atendimento médico na madrugada desta sexta-feira (17) no bairro Chácara Bela Vista, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, o responsável pela agressão é o companheiro da vítima.

Agentes relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 2h30, quando realizavam patrulhamento e foram acionados devido a uma chamada de violência doméstica. No endereço, fizeram contato com a vítima, de 40 anos, que relatou o ocorrido. Segundo ela, “o homem chegou em casa bêbado, querendo pegar as coisas dele, mas ela o impediu de entrar. Partiu para cima dela, que pegou o pedaço de madeira para se defender. Mas o agressor tomou o objeto e lhe acertou um golpe na testa e fugiu em seguida”.

A rio-pretense seguiu o relato contando que “mais tarde ele retornou e pediu pelos pertences novamente. Desta vez, permitiu que entrasse. Mas ele tentou levar o fogão da casa, iniciando outra briga. Nesse instante, ela levou um soco no olho esquerdo. A filha do casal, presenciando a cena, ligou para o telefone 190”.

O casal foi conduzido ao plantão policial. Ao delegado, a vítima manifestou o desejo de solicitar medidas protetivas de urgência. A voz de prisão (válida por no máximo 24 horas) ao agressor foi mantida e ele permaneceu preso, à disposição da Justiça, sem direito a fiança. Por fim, a medida foi convertida para prisão preventiva (válida por até três meses), sendo o suspeito encaminhado a carceragem local.
Gazeta


Deixe seu Comentário